Condicionador e xampu Alta Moda é… {Resenha} – Cabelos sem VOLUME e sem OLEOSIDADE

 



Oláaaa meninas! Sejam bem vindas ao meu blog. Hoje é o meu primeiro post no blog então, eu realmente espero que vocês gostem dessa resenha, assim como, eu amei escrever aqui para vocês, ok?? Beijos, beijos! <3.







Resenha ALFAPARF - Alinhamento cuticular para cabelos volumosos.

O que a marca fala?

Alta Moda é...

Foto de: Brenda Freitas Faro
"Oil Therapy- Tratamento Disciplinante dos Fios- Para todos os cabelos que necessitam de cuidados que promovam disciplina, redução de volume e hidratação umectante intensa. Uma composição de fortalecimento profundo, que aumenta a resistência, revitaliza a estrutura e a protege contra agressões externas."
Foto de: Brenda Freitas Faro
Recomendação profissional: Oil Argan riquíssimo em ômegas, vitaminas e ácidos graxos é um ativo que combate os radicas livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras e dá resistência contra os danos químicos e ambientais.




Foto de: Brenda Freitas Faro



O que eu achei da marca?

Eu comecei utilizando o xampu de acordo com o modo de uso do produto e reapliquei duas vezes. Achei a textura suave nas mãos e não é grossa e nem muito líquida, em relação ao cheiro...achei enjoativo, entretanto, é um cheiro fraco e é sem sal.

 o condicionador ele é muito cheiroso e fica aquele cheiro agradável, retirando o cheiro do xampu, além de que permanece ao longo do dia proporcionando sensação de limpeza. A textura é suave assim como o xampu e também não é muito consistente e nem rala.

Por que eu procurei a marca?

Pois, eu normalmente busco produtos que tem o Oil de Argan - caso tenham interesse em produtos com oil de argan posso fazer um post do meu reparador de pontas-  na sua substância, é algo que assim que usei no primeiro produto logo vi resultado na hidratação, deu brilho aos fios e reduziu em muito o frizz.

Resultado:
Reduziu bastante o volume do meu cabelo e o frizz e proporcionou total hidratação e maciez  para os fios.



Antes:
                                                                                                             

Depois: 




                           

 PS.: As pontas do meu cabelo estão cheias de pontas duplas, pois já está mais que na hora de  cortar rsrs. Mesmo assim ele produziu um efeito muito bom no meu cabelo, muito melhor que muitos que já utilizei. 
                                                            



Nota de 0 a 10: 10 - E digo mais, quero experimentar a máscara e as ampolas  junto ao xampu e condicionador.

Preços sugeridos: 
Shampoo – R$17,50
Condicionador – R$19,50 

Espero que tenha gostado, beijinhos e até a próxima! (^_^)

Comentários